É possível utilizar a minha marca escondendo a da GnPlay?
É possível sim. Hoje conseguimos disponibilizar os softwares no formato "whitelabel", onde trocamos a logo, os nomes, e a url do sistema pela dos nossos parceiros.
Como funciona o suporte?
Recomendamos que o contato com os clientes fique concentrado no próprio parceiro, para que não haja o risco de uma contratação direta entre o cliente e a GnPlay. Se tratando de problemas técnicos, esse parceiro deve levantar os detalhes e encaminhar à GnPlay.
Quem pode se tornar parceiro?
Qualquer empresa (ou pessoa física) que acredite no potencial de venda dos nossos softwares e possua uma força comercial. Atualmente temos um volume maior de parceiros no segmento da TI, onde realizam entrega de pacotes de soluções com os nossos softwares agregados.
Como é feito o pagamento e repasse?
O formato mais utilizado, podendo ser negociado, é a GnPlay realizar uma cobrança única mensal de seus parceiros, e eles próprios cobrarem de seus clientes. Repassando apenas a parte que compete a GnPlay.
Em caso de inadimplência do meu cliente, eu fico no prejuízo?
A GnPlay não tem por prática protestar CNPJs, ou mover ações judiciais. Em caso de inadimplência superior à 20 dias, apenas suspendemos os acessos ao sistema sem maiores transtornos. Caso seus clientes fiquem inadimplentes, pedimos que nos mantenha informados, e se necessário, fazemos a suspensão e o abatimento na cobrança para não prejudicar o parceiro.